Óptica Certa

 

 

 

Endereço: Av. Calama, 1298, Olaria| Porto Velho – RO | 76803-768

 

Telefone: 69 3221-6937

 

Descrição:

A Óptica Certa destaca-se em Porto Velho, em virtude de ser uma empresa que prioriza por um melhor atendimento dos seus clientes, contemplando todas as necessidades pertinentes no que toca à saúde visual, conforto e estética relacionados a aquisição de óculos de grau e de sol, agregando as suas qualidades técnicas o melhor atendimento disponível no mercado óptico. Óptica certa, porque só enxergar não basta, você tem que ver a vida com outros olhos.

 

 Vantagens:

Associados ao Senge-RO tem desconto de 35% a vista nas armações e óculos solar nacionais. Para pagamento a prazo, o desconto é de 15% para armações e solar nacionais. Lentes ganham desconto de 15% a vista ou 10% de desconto se o pagamento for parcelado.

Para usufruir do desconto, os filiados precisam estar com a anuidade em dia e comprovar o vínculo associativo através da carteira profissional CREA ou de uma declaração a ser emitida pelo Senge-RO.

 

Mais Informações:

Telefone: 69 3221-6937

INSTAGRAM| @opticacerta

 

 

 

 

 

 Ótica Diniz

 

Endereço: Av. Carlos Gomes, 1685, São Cristóvão| Porto Velho – RO | 76804-085

 

Telefone: 69 3301-4263

 

Descrição:

Nosso diversificado mix de produtos e soluções alia moda, qualidade e alta tecnologia e proporciona as melhores opções em lentes, armações e óculos de sol das principais grifes do mercado. As Óticas Diniz contam ainda com as marcas exclusivas DNZ, Hit e Dii Eyewear.

Além disso, proporcionamos um atendimento exclusivo e personalizado, que é refência. E por meio da assinatura ‘Vista Diniz’ reforçamos a nossa presença em todos os momentos da vida do consumidor – desde vestir óculos solares para se proteger do sol e dar um up no visual até quando é preciso se vestir de confiança e atitude com óculos de grau, sem deixar de estar na moda.

Desde 2016, as Óticas Diniz contam com a plataforma Diniz Social, iniciativa pioneira que tem contribuído para mudar a realidade da visão infantil no país com a doação de mais de 20 mil óculos para crianças carentes em idade de alfabetização escolar.

Em 2019, lançamos a Universidade Diniz para garantir a melhor gestão e a sustentabilidade da rede, capacitando continuamente nossos franqueados e colaboradores, inclusive, fomos premiados pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN) como uma das ‘Melhores Franquias do Brasil’.

 

 Vantagens:

Associados ao Senge-RO tem desconto de 20% em todos os produtos que incluem lentes, óculos. Em armações e óculos solares com grau de fabricação –DNZ- terão 45% (quarenta e cinco por cento) de desconto, no pagamento a vista, ou/em até 10x no crédito ou crediário da loja, sendo submetido ao banco. Desconto estendidos para dependentes familiares do sócio.

Para usufruir do desconto, os filiados precisam estar com a anuidade em dia e comprovar o vínculo associativo através da carteira profissional CREA ou de uma declaração a ser emitida pelo Senge-RO.

 

Mais Informações:

Telefone: 69 3301-4263

INSTAGRAM| @oticasdinizpvh

Site: https://linktr.ee/dinizportovelho